Cleuton Souza da Cruz. De 35 anos e seu comparsa Anderson Matias da Fonseca, de 27 anos foram presos em flagrante na noite de ontem (13) no bairro Vila Aurora após praticarem vários roubos na cidade. Uma menor de 13 anos também os acompanhava e foi detida.

De acordo com o Boletim de Ocorrências duas pessoas foram vítimas de roubo e  ligaram para a polícia dando as mesmas características do suspeito. Uma das vítimas conseguiu seguir o suspeito e notou que após o roubo ele entrou em um veículo Uno de cor branca e fugiu.

Com as informações da vítima a polícia encontrou Cleuton e a menor no veículo e Anderson nas proximidades, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Próximo ao local onde eles estavam foi encontrado um revólver calibre 22 com seis munições intactas enrolados em uma camisa com as mesmas características das descritas pela vítima.

Leia também:  Cinco detentos usam corda artesanal para pular muro e fugir da Mata Grande

Anderson foi reconhecido pelas vítimas e disse que era pago por Cleuton para realizar os roubos e que a moto já havia sido entregue para uma terceira pessoa.

Cleuton também foi autuado por estupro de vulnerável, já que a menor é namorada do mesmo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.