Agora MT Esportes Mixto empata na abertura do Estadual
ESPORTES

Mixto empata na abertura do Estadual

Fonte: Da redação com Só Notícias
VIA

Além do Cacerense, o Mato Grosso, time criado há seis meses, estreiou com vitória na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A partida ocorreu no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A equipe da capital venceu o Rondonópolis, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, por Dudu. As duas equipes vencedoras lideram o Estadual com 3 pontos cada.

Em Rondonópolis, Mixto e Vila Aurora que jogaram no estádio Luthero Lopes, empataram, em 0 a 0. Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense e o Cuiabá também empataram, porém, em 2 a 2. E o Cacerense venceu o Sinop, por 1 a 0.

O Mato Grosso retorna aos gramados quinta-feira (24), às 20h10, contra o União no estádio Luthero Lopes. O Mixto enfrenta o Crac, no Dutrinha, no mesmo dia e horário. O Vila Aurora o Cuiabá, na quarta-feira, às 21h. O Cacerense encara o Luverdense, no Geraldão, em Cáceres, na quarta, às 20h10. E o Sinop pega o Rondonsópolis, na casa do adverário, também na quarta no mesmo horário.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas