Com a assinatura de autorização do edital de licitação para a pavimentação asfáltica de três trechos da MT-100, ontem à tarde, somados aos dois trechos da mesma rodovia que já estão em processo licitatório a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação (Setpu) dá início aos trâmites para a pavimentação entre Alto Araguaia e Barra do Garças, além de Barra do Garças a Araguainha. O conjunto de trechos totaliza 295,1 quilômetros e faz parte do programa Mato Grosso Integrado, Sustentável e Competitivo.

Os trechos de 51,80 km de Barra do Garças a Araguainha e 51,545 km mais 52,64 km entre Ribeirãozinho / Torixoréu / Pontal do Araguaia que serão publicados no Diário Oficial do Estado nos próximos dias. Os dois trechos entre o entroncamento da BR-364 / Araguainha / Ponte Branca / Ribeirãozinho de 93,667 km e 45,538 km já estão em processo de licitação na Setpu.

Leia também:  Com mais de 22 mil inscritos, OAB-MT comemora 84 anos

A abertura dos certames está prevista para os dias 15 e 18 de fevereiro e os editais estarão disponíveis na Setpu a partir dos dias 15 e 16 de janeiro respectivamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.