Agora MT Variedades Música e Cultura Munhoz e Mariano revelam como é a mulher ideal
MúSICA E CULTURA

Munhoz e Mariano revelam como é a mulher ideal

Fonte: DA REDAÇÃO COM CARAS
VIA

Destaque do sertanejo universitário, a dupla Munhoz & Mariano contou que continua bastante tímida no momento de paquerar e chamar a atenção longe dos palcos. De acordo com eles, os dois são bastante tímidos e as fãs ficariam muito bravas com um possível novo namoro

Imagem: Munhoz Mariano Munhoz e Mariano revelam como é a mulher ideal
Foto: Caio Guimarães

Apesar de terem lançado a moda do sertanejo sex symbol e de rebolarem no palco, os cantores Munhoz e Mariano – do hit Camaro Amarelo – garantem que são muito tímidos na vida particular. E que continuam livres, leves e solteiros, apesar dos muitos rumores.

Nos bastidores do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, eles afirmaram que só conseguem se livrar da timidez no palco e nas baladas. ”Estamos os dois soltinhos, mas somos tímidos, não sei quem é mais bicho do mato, acho que sou eu”, disse Munhoz, que soltou que Mariano é o mais assediado.

Ao comentarem qual é o tipo de mulher ideal, ele diz: “Queremos uma mulher carinhosa, simples, que entenda o nosso trabalho”.

Em recente entrevista à CARAS Online, Munhoz declarou que não poderia assumir um namoro agora, pois as fãs ficariam muito bravas. “Pelo que vemos nos shows e nas redes sociais, nós nos tornamos um objeto de desejo. Isso é bacana e tão forte que acaba até prejudicando a nossa vida pessoal. Elas são tão fanáticas, sentem tanto desejo, que é difícil ter um relacionamento na vida pessoal”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas