Neymar e Montillo comemoram o primeiro gol do Santos contra o Barueri (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)
Neymar e Montillo comemoram o primeiro gol do Santos contra o Barueri (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)

Neymar não está mais sozinho no Santos. Desde que o Peixe contratou o argentino Montillo, de 28 anos, a expectativa é de que o meia carregue junto com o craque a responsabilidade de trazer vitórias ao time. Na sua apresentação, o principal reforço santista da temporada ressaltou que o time não pode só depender do camisa 11 e prometeu ajudá-lo. Após a primeira exibição da dupla, na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, nesta última quarta-feira, no Pacaembu, em amistoso de apresentação do elenco aos torcedores, o técnico Muricy Ramalho gostou do que viu.

Assim como nos treinamentos ao longo da semana, Montillo e Neymar se procuraram no campo, durante os 45 minutos em que os titulares atuaram. Um serviu o outro com passes preciosos, mas nenhum deles aproveitou a oportunidade – de pênalti, o atacante deixou sua marca. Mesmo assim, o comandante elogiou a dupla.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

“Eles são diferenciados e se entendem. Jogadores diferentes juntos se dão bem, isso é natural no futebol. Acho que vão casar perfeitamente – prevê Muricy”.

O comandante lembra que Neymar está à frente do argentino fisicamente, pois o craque da camisa 11 se reapresentou no último dia 3, junto com os demais jogadores do elenco, enquanto o meia chegou só no dia 7 de janeiro.

– Não tem jeito, ele (Montillo) terá de entrar em forma jogando, pois nosso calendário é apertado. Ele tem uma boa visão de jogo e passa muito bem a bola. Nós tínhamos dificuldades no ano passado, pois o time dependia muito da bola carregada pelo Neymar. Hoje, temos o Montillo e o Cícero que melhoraram o nosso passe – diz o treinador.

Leia também:  Colorado vence fora de casa e ganha moral na Copinha

Para a estreia do Peixe no Paulistão, neste sábado, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, Muricy adiantou que manterá a base da equipe do amistoso. Assim, a torcida terá outra chance de ver a nova badalada dupla do Santos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.