Jogo ocorreu ontem, em São Carlos – Foto:Célio Messias / Agência Estado

O União de Rondonópolis perdeu por 5 a 0 para São Paulo Futebol Clube, na estreia da Copa SP de Futebol Junior, que aconteceu na noite de ontem (4). A partida foi em São Carlos e todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Aos 24 minutos,o jogador do União, Rocha, fez contra. Fábio Lima cobrou o escanteio, Marcelo chutou, a bola bateu na cabeça do jogador do time de Mato Grosso e desviou para dentro do gol.

Tiago fez o segundo, aos 31 minutos, depois de uma falha da zaga do União, dominou na grande área e chutou rasteiro para gol. Logo depois, Henrique Miranda foi derrubado por Schmitt, cobrou o pênalti e fez o terceiro. Com a defesa do União falhando, o tricolor fez o 4º, aos 41 minutos, com Adelino. O técnico Edicarlos Olegini, no segundo tempo, substituiu Isaac por Matias, para tentar garantir uma melhora no ataque, no entanto, Fábio Lima (SP) em cobrança de escanteio fez o quinto gol da equipe.

Leia também:  Prefeito decreta luto oficial pela morte do pioneiro Leonese de Pinho Carvalho

O próximo jogo do União é na segunda-feira (7) contra o São Carlos, que ganhou, hoje, de 1 a 0 do Guaicurus (MS).  A terceira partida da primeira fase será contra o Guaicurus. Já neste sábado (5) tem jogo do grupo E, o REC (Rondonópolis Esportes clube) enfrenta o Flamengo (RJ), às 20h no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Na próxima terça-feira, o confronto é com o América.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.