Agora MT Variedades Cinema e TV "Não tinha medo de morrer até ser mãe de dois filhos", diz...
CINEMA E TV

“Não tinha medo de morrer até ser mãe de dois filhos”, diz Carolina Dieckmann

Após se despedir de Salve Jorge, atriz fala sobre sua personagem e seu relacionamento com o marido

Fonte: Da redação com Contigo
VIA

Na última semana de gravações de sua personagem em Salve Jorge, Carolina Dieckmann, 34 anos, incluiu uma bomba calórica no cardápio: pão de queijo com doce de leite. ”Comia isso o dia inteiro!”, confessa. Seria nervoso pelo trágico desfecho de sua personagem, Jéssica, que, ao morrer assassinada, na semana passada, fez o ibope da novela subir e as emoções da atriz aflorarem?

“Não tinha medo de morrer até ser mãe (de Davi, 13, com o ator Marcos Frota, 56, e José, 5, com o atual marido, o diretor Tiago Worcman, 36). Mas depois que Davi nasceu, passei a ter esse medo. Não posso morrer, tenho dois filhos que dependem de mim, para sempre, financeiramente, emocionalmente…” Com o marido, com quem está há nove anos (seis deles casada), ainda pretende realizar um sonho: “Quero casar de novo com Tiago, sim. Só não está acontecendo a tranquilidade necessária para planejar”.

Chega de fotos nua
A atriz não tem pudor de ter feito fotos nua, mas diz que, não faz mais isso. “Nunca mais fiz fotos nua. Perdeu um pouco a graça. Para meu marido, eu faço o que quiser, o que me der na telha. Inclusive foto pelada. Eu continuaria fazendo. Mas não consigo mais achar graça, deu uma congelada, não estou achando legal”, desabafa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas