Agora MT Esportes No primeiro jogo, REC empata com Flamengo na Copa SP Junior
ESPORTES

No primeiro jogo, REC empata com Flamengo na Copa SP Junior

Fonte: Da redação com Só Notícias
VIA

O Rondonópolis Esporte Clube estreou na Copa São Paulo Junior empatando em 0 x 0 com o Flamengo. A partida ocorreu no estádio Benedito Teixeira (SP), foi bastante puxada e, ao final, os jogadores mato-grossenses deixaram o campo com cãibras. Com o resultado, as equipes marcaram um ponto cada na tabela.

A primeira oportunidade do REC foi aos 4 minutos do primeiro tempo. Alex Bolívia cruzou fechado, fazendo com que a bola passasse pelos jogadores, oferecendo perigo, porém, saindo perto da trave direita do Flamengo.  Pouco depois, o time carioca ameaçou a defesa rondonopolitana, com Digão cruzando para Douglas Baggio. O ataque terminou nas mãos do goleiro Anderson, um dos destaques da partida. Outra boa defesa de Anderson foi pouco depois, aos quinze minutos, quando o flamenguista Rafinha recebeu na área e chutou.

Na etapa complementar, a partida continuou com as duas equipes marcando bastante, dificultando as jogadas. Com isto, Flamengo e Rondonópolis continuaram no quase. Aos seis minutos, em contra-ataque, Lucas Conrrado recebeu um ótimo passe na entrada da área, tentou finalizar, fazendo a bola passar muito perto da trave direita do “mengão”. Aos 15, Alex Bolívia tentou marcar novamente, sem sucesso.

O REC volta ao campo na terça-feira (8), para enfrentar o América (SP), também no estádio Benedito Teixeira.

Ontem, conforme Só Notícias informou, União de Rondonópolis foi goleado por 5 a 0 pelo São Paulo Futebol Clube. A partida foi em São Carlos e todos os gol saíram no primeiro tempo. A equipe retornar ao campo nesta segunda (7), contra São Carlos.

A competição reúne 100 times, de várias cidades brasileiras (2 de Mato Grosso). Na primeira fase eles jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda, o que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, além dos 7 clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam. A competição já revelou muitos craques que atuam em diversos clubes brasileiros e no exterior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas