MALHAÇÃO

Vitor relembra do incidente que causou sua prisão.

Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina.

Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta.

O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

LADO A LADO

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa.

Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano.

Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso.

Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

GUERRA DOS SEXOS

Juliana e Nando se explicam para Charlô.

Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta.

Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando.

Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (27)

Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

SALVE JORGE

Berna diz não reconhecer Wanda.

Antônia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Theo.

Bianca liga para Stênio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antônia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança.

Mustafá avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar.

Lívia espera Morena em frente à casa de Theo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Theo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

BALACOBACO

Isabel exige que a enfermeira a deixe ver Magno e as duas discutem.

Danilo conta para Norberto que sabe sobre o cassino clandestino e finge dar razão a ele por ter tentado matá-lo. Mirela revela para Celina que está namorado Vicente. A enfermeira de Magno acusa Norberto.

Isabel, nervosa, diz à repórter que se seu marido fosse um bandido, o entregaria à polícia. Celina acusa Mirela de traição e a estapeia. A arquiteta revida e afirma que seu envolvimento com Vicente foi após a separação.

Norberto afirma que vai recontratar Adriana, a pedido de Danilo, em troca do depoimento a favor do vilão. Eduardo pede para encontrar Isabel, que aceita. Fabiana se irrita ao saber que Adriana será recontratada e exige saber o motivo. Norberto revela sua combinação com Danilo para a secretária.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (15)

Osório comenta sobre a festa na rádio Ampola e Violeta diz que Vitor deve ser convidado. Vinagre decide ir e pede que a professora compareça ao evento. Mirela e Celina se agridem.

Celina se desespera ao saber que a amiga está apaixonada por seu ex-marido. André e Catarina chamam Danilo para acampar, mas ele se recusa e revela que conseguiu o emprego de Adriana de volta.

Álvaro volta para Petrópolis e conta para Taís que Eduardo é legalmente seu pai, deixando-a eufórica. Joana leva Mirela embora, enquanto Breno cuida de Celina. Adriana questiona Danilo, que mente sobre seu trato com Norberto.

Fabiana se desculpa com a moça por obrigação. Rafael aparece com Zé Maria na produtora e Celina destrata o amigo do filho. Eduardo conta para Isabel que Norberto vendeu a Aventura Radical.

Cremilda vai à Stromboli procurando Deodoro. Norberto conversa com Adriana e avisa para ela não difamá-lo pela empresa. Rafael tenta convencer sua mãe de que Zé Maria é fundamental no projeto contra Norberto e pergunta por que ela está alterada.

Eduardo diz para Isabel que Norberto deve ter sido coagido a entregar a agência de turismo e pede que ela descubra se é verdade. Ele revela estar preocupado com o seu fascínio pelo vilão. Luiza comenta com Lucas sobre o clima pesado entre Marlene e Aragão.

Catarina e André escolhem um lugar para acampar e tentam manter o programa apenas na amizade. Luiza e Lucas ficam assustados ao ouvir Aragão marcando um encontro pelo telefone. Em Petrópolis, Mariana conta para Taís que seu tio não gosta de Heloisa.

Fabiana pede trégua para Eduardo e implora por mais uma noite com o mocinho. Diva e Dóris chegam à festa da Rádio AMpola. Norberto grita com Arnaud, que diz preferir correr risco a ser vigiada. Fabiana tenta seduzir Eduardo e começa a se despir, mas ele a repele, deixando a ex-namorada indignada.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher ajuda Joaquim e Edissa a fugirem

Violeta tenta aprender com Osório a trocar de disfarce rapidamente para poder se vestir de “Vitor” durante a festa da Rádio. Norberto liga para Taís e diz que vai cumprir com a sua ameaça de matá-la.

Na festa da Rádio AMpola, Plínio elogia Lurdes. Josefina se sente deslocada. Álvaro estranha o nervosismo de Taís, mas a menina não revela nada. Adriana agradece a ajuda de Danilo e os dois se beijam.

CARROSSEL

Olívia diz a Firmino que não se pode criar uma criança na escola.

A diretora afirma que Firmino e Helena não têm estrutura familiar para cuidar de uma criança. Helena pede para Olívia deixar a bebê ficar.

A bebê está no quarto de Firmino, Carmen e Marcelina a contemplam. Rosa comenta com Ricardo que eles poderiam ficar com Juju até mãe dela voltar. Na sala de música, as crianças cantam em tom baixo para não acordar Juju.

Miguel afirma a Firmino e Graça que Juju está perfeitamente sadia. Rosa vai conversar com o juiz, que dá a custódia temporária para ela ficar com a bebê. Paula conversa com José e fala em ficar com a garotinha.

Olívia conta a Glória que abriu a vaga para professora de inglês na Escola Mundia do interior. Glória fica confusa, pois teme as mudanças para Tom, que está se adaptando.

Suzana diz que precisa conversar com Helena. Suzana afirma que o jeito de santa de Helena é a pura fachada. Glória conta a Tom que eles vão mudar de cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.