MALHAÇÃO

Orelha cede às vontades de Valentina e a leva para conhecer sua casa.

Alice descobre que está grávida de uma menina. Rômulo sugere que Mario entre em contato com um primo seu que trabalha em Miami para falar sobre uma oportunidade de trabalho.

Valentina despista Orelha e usa seu equipamento para criar a TV Sereia, com fotos suas e de Dinho. Todos assistem à TV Sereia e Orelha se desespera. Mario conversa com Alice e Dinho sobre a possibilidade de se mudarem para Miami.

Lia assiste à TV Sereia e descobre tudo sobre o romance de Dinho e Valentina. Dinho tenta falar com Lia, que o rejeita.

Dinho tira satisfação com Valentina sobre o vídeo e ela propõe que eles viagem juntos. Lia decide procurar Valentina, mas se envolve em um acidente quando Vitor cai de sua moto.

LADO A LADO

Fernando e Bonifácio discutem na frente dos acionistas.

Luciano diz a Quequé que é filho de Diva e Manuel Loureiro. Jurema aconselha Isabel a contar a Elias que é sua mãe.

Edgar não entende como Fernando conseguiu comprar um lote grande de ações da fábrica. Margarida surpreende Edgar ao afirmar que Fernando tem razões para trair Bonifácio.

Gustavo pede Alice em noivado. Constância convence o padre a denunciar Jurema por jogar búzios. Isabel revela a Elias que é sua mãe.

GUERRA DOS SEXOS

Felipe se recusa a conversar com Fábio.

Dino se sente culpado ao ver o desespero de Roberta. Zenon repreende Nando por levar Charlô a sua casa. Juliana fala para Vânia que ainda gosta de Fábio.

Ulisses fica emocionado com o pedido de Charlô para patrociná-lo. Vânia afirma que Juliana está interessada em Nando. Otávio comemora o sucesso de seu plano. Roberta informa a Charlô que precisa assinar o contrato com a empresa de Giocondo.

Felipe implora que a mãe readmita Vânia. Olívia esconde o ponto eletrônico de Otávio. Ronaldo segue Isadora. Zenon diz a Carolina que pode ajudá-la a resolver seu problema com Charlô. Juliana protege Nando de Felipe.

Roberta avisa a Veruska que vai assinar o contrato com Giocondo em um restaurante. Olívia ouve Otávio falar com Giocondo sobre o seu plano contra Roberta.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lia corre risco de vida durante complicações no parto

SALVE JORGE

Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento.

Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stênio de sua casa. Antônia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafá avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila.

Bianca pergunta por Stênio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafá e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antônia. Stênio foge de Bianca. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia.

Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.

BALACOBACO

Mirela vai embora e aconselha Isabel a refletir sobre o seu casamento.

A arquiteta se irrita com Norberto, que afirma para esposa que qualquer um que defenda Eduardo está contra ele. Abigail conta a André que saber esse segredo de Arthur pode ser interessante. O fotógrafo comenta que ela deve ter cuidado. Lígia revela a Arthur que foi confrontar Catarina por ter mentido.

Ele diz que a mulher não deve ouvir o que Celina fala sobre Norberto, pois ela é uma adúltera ressentida. Álvaro pede que Lucas e Rafael tenham cautela, pois Norberto é capaz de qualquer coisa para desestabilizar Eduardo. Mauro comenta que vai continuar investigando o acidente em Angra.

Vicente pergunta se João Paulo vai aparecer de surpresa na casa de Abigail, mas o português afirma que não vai se humilhar. André pede que Abigail não comente com ninguém sobre o caso de Arthur com Catarina e ela concorda. Josefina se encanta com a proposta de Vitor/Violeta para Marcelona sair com Plínio na capa da revista.

Duílio comenta que a colega tem uma suspeita sobre a identidade da locutora e todos a questionam, enquanto Plínio a encara sério. Arthur e Lígia discutem. Ele afirma que o mandante da tentativa de assassinato de Magno deve ter sido Vicente. Lígia passa mal. Arthur continua ofendendo os filhos de sua esposa e a deixa sozinha.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta -feira (07)

Eduardo fica furioso ao saber que Norberto ameaçou Taís e decide que a filha deve ficar com Heloisa. Isabel diz que não vai deixar de ser amiga de Mirela e que vai trabalhar no apartamento da sócia. Norberto tenta contornar a situação e diz para a esposa se concentrar no projeto do hotel.

Josefina fica tentada com a insistência de Vitor/Violeta e Plínio tenta controlá-la para não falar demais. Mirela conta para Vicente sobre seu embate com Norberto. Ele a consola e eles trocam beijos apaixonados. Osório força Vinagre a servir a mesa de Vitor/Violeta, que nota o desconforto do garçom.

Norberto tenta acariciar Isabel, que o afasta e pressiona o vilão para saber o que ele disse à Taís que a assustou. Catarina fica irritada ao saber que André passou o dia com outra modelo e usa Danilo para fazer ciúmes.

Taís teme as reações de Eduardo e Heloisa tenta acalmá-la. Eduardo tira satisfações com Norberto e bate no vilão. Isabel toma as dores do marido, mas fica em estado de choque quando descobre o motivo que levou Taís a fugir de casa.

CARROSSEL

Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria.

Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo.

Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha. Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular.

Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo. Helena conta para Davi a armação de Paulo e Mário e também diz que Valéria ainda gosta dele.

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar promete que tomará o trono da Babilônia

Davi chama Margarida e diz que Helena quer falar com ela. A menina aproveita a situação e devolve a corrente para a professora. Helena agradece e também conta para a menina tudo o que aconteceu.

Davi e Margarida vão atrás de Valéria para dizer que já sabem de tudo. Davi pede para que voltem a ser amigos e Margarida pede para se tornar amiga dela. Valéria aceita com entusiasmo a proposta dos dois.

No final da aula, Helena fala com Mário e Paulo. Ela é firme com os pestinhas, diz que eles passaram de todos os limites e que ela poderia expulsá-los da escola, mas que acredita que isso não resolveria o problema. Helena pergunta se eles estadão dispostos a mudar.

Os dois dizem que sim. A professora fala que dirá exatamente o que quer que eles façam e que se não obedecerem estarão provando que não querem mudar e ela tomará uma atitude drástica.

Helena diz que eles deverão devolver as balas de Valéria, não bater em Davi e apresentar mudança no comportamento. Suzana diz pra Helena que ela deveria ter expulsado os dois. Helena explica o que motivou a decisão dela. Suzana diz que se Olívia souber não vai gostar. Helena diz que a diretora só vai descobrir se alguém contar e se isso acontecer ela se explica.

Suzana diz que apenas se preocupa com a ingenuidade dela. Helena retruca, diz que não são as crianças que abusam de sua ingenuidade, mas sim outras pessoas e que agora está de olho bem aberto.

Mário e Paulo conversam e dizem que assim que todos esquecerem a confusão voltarão a aprontar. Glória chega com Tom na escola e anuncia para os alunos que o menino decidiu começar a estudar na escola. No pátio, Jaime imita Olívia, mas a diretora aparece e flagra a imitação. As crianças enrolam Olívia e evitam uma bronca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.