MALHAÇÃO

Dinho tira satisfação com Orelha sobre o TV Sereia e o amigo o aconselha a seguir viagem com Valentina.
Vitor e Lorenzo ajudam Lia, que sofre uma torção no pé. Rosa e Pilha recebem Vitor como hóspede em sua casa.

Vitor conta para Rosa sobre a acusação que sofreu, mas jura ser inocente. Rômulo escreve uma carta de despedida e deixa a casa de Paulina. Mario e Alice comunicam a Dinho que se mudarão para Miami e o menino decide viajar com Valentina.

As ideias de Fatinha são aceitas por todos no CRAU, deixando Ana furiosa. Vitor visita Lia e conta que se matriculou no Quadrante.

Dinho pergunta a Lia se ela sentiria sua falta se ele fosse embora, mas a roqueira ignora o ex-namorado e sofre depois que ele vai embora de sua casa. Fatinha se insinua para Vitor e desperta os ciúmes de Bruno.

LADO A LADO

Constância aconselha Albertinho a registrar Elias.

Albertinho avisa à mãe que Esther terminou com ele. Guerra pede Celinha em casamento. Luciano pergunta a Mario e a Frederico se eles conhecem Manuel Loureiro.

Teresa avisa a Sandra que ela não pode contar para ninguém que é mãe de Ângelo. Afonso fica intrigado ao notar que Túlio se interessou por Jurema. Chico leva Gilda pra visitar o morro.

Zé Maria demonstra incômodo por Albertinho ser o pai de Elias. Isabel leva Elias para visitar Olavo. Fernando diz a Edgar e Bonifácio que comprou as ações com dinheiro emprestado por Umberto. Os policiais tentam prender Jurema, mas são impedidos por Zé Maria. Constância procura Esther.

GUERRA DOS SEXOS

Olívia anota o endereço do restaurante onde Giocondo se encontrará com Roberta e tenta informar a Charlô.
Felipe não se conforma de ver Juliana pedir desculpas para Nando. Carolina teme que Zenon se envolva com Charlô. Dino se arrepende de ter falsificado o balanço da Positano. Veruska avisa a Otávio que Olívia descobriu seu plano.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (06)

Charlô não consegue sair da mansão. Fábio tenta acalmar Ciça. Olívia consegue fugir da mansão. Frô diz a Nando que Juliana pode estar interessada nele. Roberta chega ao restaurante.

Nando liberta Charlô da biblioteca, e os dois tentam ajudar Roberta. Ronaldo chega à casa de Isadora. Nando, Charlô, Olívia e Otávio chegam ao restaurante no momento em que Roberta está prestes a assinar o contrato com Giocondo.

SALVE JORGE

Lívia foge, deixando Jéssica desacordada.

Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta.

Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la. Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla.

Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada.

O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.

BALACOBACO

Eduardo e Mauro começam a ligar os fatos de que Norberto levou Diva e Dóris para o casamento de Lucas.
O advogado lembra-se da desconfiança de Isabel sobre a tatuagem do marido e conclui que, se as gêmeas Paranhos estavam na lancha que matou Teresa e Nestor, seu meio irmão também estava. Lucas fica espantado ao ouvir a conversa e diz que conhece Dóris do curso de autoajuda.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Começam os preparativos para o casamento na casa de Ravina

Vitória vai até à Aventura Radical e fica decepcionada ao ver Fabiana trabalhando para Norberto. Arthur tenta contornar a ameaça de Abigail em expor o seu caso com Catarina. Eduardo comenta sobre sua vontade de revelar a verdade para Isabel, mas Álvaro diz que é melhor ele aguardar por mais provas.

Norberto reclama de Taís com Fabiana, e a secretária comenta que a convivência com Vitória também está horrível. Isabel tenta se entender com Mirela e diz que vai cuidar do projeto do marido sozinha, enquanto a sócia deve cuidar dos outros, até retomarem o trabalho juntas.

Mirela, chateada, pergunta se Isabel vai mesmo se afastar da sua melhor amiga por causa do marido. Taís comenta com Heloisa que a relação de Norberto com Isabel é perigosa, pois ele afasta sua tia de todos. Vitória se descontrola e Fabiana grita com a filha, enquanto Danilo tenta acalmar a situação. Lígia visita Vicente e conta que Arthur o acusou de ter atirado em Magno.

O empresário se preocupa, mas acata o conselho da mãe, que solicita que fale com Celina. Eduardo marca um encontro com Diva e Dóris na Stromboli. Paulo cerca Norberto com três brutamontes e cobra a dívida, o vilão afirma que vai pagar, mas foge antes que possam apanhá-lo.

Paulo se irrita com os capangas e diz que vai falar com Diva, deixando Norberto furioso ao ouvir o nome da namorada. O vilão consegue entrar no carro, quando o dono da lancha nota e o persegue. Mirela começa a questionar o amor cego de Isabel e deixa a amiga abalada. Celina desabafa com Joana e Breno, e acredita que terá seu romance assumido por Magno.

CARROSSEL

Marcelina vê uma menina do quarto ano (sala da professora Suzana) chorando no pátio e se aproxima para perguntar o que está acontecendo.
A menina se identifica como Fabiana, mas diz que não está chorando. Cirilo e Bibi se aproximam e Fabiana se afasta. Com preguiça, Graça senta nos óculos de Olívia, que fica todo quebrado.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Shamiran conta para Amitis que está grávida

A faxineira pede a ajuda de Firmino. Olívia fala com as paredes, tropeça nas coisas e não enxerga por estar sem seus óculos. A diretora pede ajuda para Firmino para encontrar os óculos. Firmino tenta enrolar Olívia para ajudar Graça.

No banheiro, Bibi também vê Fabiana chorando. Bibi convida Fabiana para falar com Helena sobre o que está acontecendo. A aluna do quarto ano diz que Suzana não deu importância. Fabiana conta para Helena que seu pai está triste por conta de um falecimento.

Helena conforta a menina e todos os alunos levantam e lhe abraçam. Graça continua preocupada com os óculos de Olívia e decide ir até uma ótica. Suzana encontra sua aluna na sala com Bibi e dá bronca nas duas que começam a chorar muito no pátio, chamando a atenção de Renê e Helena que vão verificar o que está acontecendo.

Bibi tenta explicar, mas a confusão muda de foco e acaba virando uma discussão entre Suzana, Renê e Helena. Olívia conversa com Firmino e pede para que ele leia os e-mails que ela recebeu.

Ao ler os e-mails com ajuda de Firmino, Olívia descobre que confundiu os documentos e mandou dados da escola para sua mãe e fotos dela fazendo ginástica para o MEC. Mais tarde, Olívia esbarra em Graça e a faxineira diz que tem algo para ela. Renê e Graça discutem na sala de música.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.