O presidente eleito da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Fernando Homem de Carvalho, recebeu nesta quarta-feira (2) a prestação de contas da entidade referente aos últimos dois anos, período em que o empresário Edson Ferreira este a frente da ACIR.

A prestação foi entregue em mãos pelo ex-presidente e também simbolizou o início dos trabalhos do novo gestor, eleito em novembro do ano passado. A solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2013/2014 será realizada no próximo dia 25 no Caiçara Tênis Clube.

Luiz Fernando destacou que a equipe da ACIR já iniciou os preparativos para a posse e frisou que um dos principais projetos de sua gestão será a construção da nova sede da entidade. “Vamos dar seqüência aos projetos com trabalho, dedicação e transparência”, colocou.

Leia também:  Manutenção nesta quinta-feira (17) irá comprometer abastecimento de água em Rondonópolis

O presidente lembrou ainda que a parceria com o poder público também será uma das marcas de sua gestão, com o objetivo de continuar defendendo os interesses da classe empresarial, buscando melhorias para o setor e fortalecendo a representatividade da categoria.

 

Edson Ferreira destacou que entrega a entidade com o sentimento de dever cumprido. “Conseguimos em uma gestão a filiação de 696 empresas, isso representa 62% de quando assumimos. Tivemos um crescimento de mais de 100% de faturamento em serviços e entregamos a entidade com recursos disponíveis 150% superiores com relação ao início da nossa gestão”, colocou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.