As bandas Comunicasom, Interativa, Novo Tempo, Canta Brasil e Paula Nascimento e Banda são algumas foram das atrações escolhidas para animar o Carnaval Popular de Lucas do Rio Verde. A programação completa já está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Além das bandas, o carnaval popular terá a presença de DJ, trio elétrico, banda de frevo e som automotivo. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Aluízio Bassani, o objetivo é promover um grande carnaval, com diversas atrações e que possam agradar todos os públicos.

Onze blocos de diferentes bairros do município se inscreveram e irão concorrer aos troféus de melhor e mais animado grupo de carnaval. No entanto, qualquer grupo de empresas ou entidades ainda pode formar blocos e participar da folia, apenas não poderão concorrer aos prêmios.

Leia também:  Membros do Conselho Estadual de Cultura tomam posse nesta quarta-feira

Além do concurso de blocos, o carnaval terá a escolha da rainha e Rei Momo. Segundo Bassani, cada bloco poderá indicar um candidato para cada categoria. A escolha dos personagens que irão representar o carnaval será realizada no dia 8 de fevereiro, às 21h, no Lago Ernani José Machado.

O Carnaval Popular 2013 será realizado de 8 a 12 de fevereiro, no Lago Ernani José Machado. Ao todo serão cinco noites e duas matinês. A abertura oficial está marcada para o dia 8 de fevereiro, às 23h, após a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.