Agora MT Esportes Para sair da degola, Palermo vai tentar a contratação de Marquinho, ex-Flu
ESPORTE

Para sair da degola, Palermo vai tentar a contratação de Marquinho, ex-Flu

Atualmente no Roma, meia que ajudou o Tricolor carioca a se livrar do rebaixamento no Brasileiro em 2009 é um dos alvos do clube siciliano

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: MARQUINHOS Para sair da degola, Palermo vai tentar a contratação de Marquinho, ex-Flu
Foto: internet

O diretor de futebol do Palermo, Pietro Lo Monaco, afirmou que o clube vai tentar a contratação de quatro jogadores, entre eles, a do meia Marquinho, ex-Fluminense e atualmente na reserva do Roma.

O clube siciliano tenta se reforçar na atual janela de mercado do futebol europeu para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Italiano (atualmente é o antepenúltimo colocado, com 15 pontos).

“Já falamos com o Roma (sobre Marquinho). Vamos esperar eles voltarem da série de treinos nos Estados Unidos para ver a possibilidade da transferência – afirmou Lo Monaco em entrevista à emissora Sky Sports”.

Além de Marquinho, que curiosamente ajudou o Fluminense na campanha que evitou o rebaixamento em 2009 no Campeonato Brasileiro,  o lateral Andrea Dossena, do Napoli (que já teria acertado as bases), o meia argentino Diego Buonanotte, do Málaga, e o atacante Ciro Immobile, do Genoa, são os outros alvos do Palermo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas