O prefeito Percival Muniz – primeiro gestor a assumir a administração pública de Rondonópolis pela terceira vez – oficializou o compromisso de fazer um governo de união em prol de toda cidade durante a solenidade de posse. Com a experiência de dois mandatos de prefeito, além de vereador, deputado federal e estadual, Muniz defende que ‘governar é um ato coletivo’. Com a união de todos os segmentos políticos, a expectativa é conseguir promover o desenvolvimento, consolidar a economia local e levar qualidade de vida para todos os moradores da cidade.

A prioridade na gestão de Percival Muniz é oferecer serviços essenciais de qualidade, como os da área de saúde, educação, promoção social, saneamento e infraestrutura. Preocupado em resolver situações como a de atendimento no PA, o prefeito afirma que a primeira equipe a ser composta foi a da Saúde que começou a trabalhar no primeiro momento para oferecer ‘respeito ao cidadão.  Outra meta é garantir água na torneira para todos, permanentemente. “Em 90 dias vamos acabar com o rodízio da água”, disse.

Leia também:  Fabris se apresenta e nega ter cometido crime

Percival Muniz iniciou o pronunciamento na solenidade de posse, no dia 1º de janeiro, pedindo proteção divina. “Faço um pedido: Deus cuide de mim”.  Autoridades civis e militares se uniram a lideranças religiosas e comunitárias na plateia atenta que acompanhou a solenidade no salão do Caiçara Tênis Clube. Padre João Paulo e o pastor Célio Rosa conduziram o ato ecumênico. A transição no Palácio da Cidadania foi seguida de uma entrevista coletiva e as primeiras conversas com os integrantes da equipe de governo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.