Agora MT Bastidores Percival pode ser o prefeito que criou e sepultou o Carnaval popular...
RONDOFOLIA

Percival pode ser o prefeito que criou e sepultou o Carnaval popular em Rondonópolis

FONTE
VIA

Este ano pode ser o primeiro ano em que não será realizado o Rondofolia em Rondonópolis, que foi o Carnaval Popular criado pelo prefeito Percival Muniz (PPS) em outra gestão. Há menos de um mês para a festa e o prefeito ainda não confirmou se haverá o evento na cidade.

De acordo com fontes o prefeito não havia conseguido patrocínio para realizar o evento e é de que não quer gastar com o Carnaval, devido a outras prioridades, mas que a decisão oficial só será divulgada na sexta-feira (18).

Outra informação que corre nos bastidores é de que Percival poderá privatizar o Carnaval da cidade o entregando a um promotor de evento. Com essa medida o a festa popular que sempre foi gratuita passará a ser cobrada a entrada.

A previsão feita em 2012 pelo vereador eleito e primo do atual prefeito, Thiago Muniz, pelo jeito não se concretizará. No ano passado, quando a coluna BASTIDOR divulgou uma notícia sobre o Carnaval, Thiago, publicou um comentário dizendo que “Percival estava atrás de trazer novas ideias para o Rondofolia, pois o carnaval de Rondonópolis está cada vez pior, no meio do mato. Com certeza o carnaval de Rondonópolis deverá voltar a ser o melhor do Centro Oeste e um dos melhores do Brasil a partir do ano que vem (2013)”, fala.

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas