maconha-1Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Civil com quase 17 quilos de maconha, entorpecente trazido do Paraguai. Além dela, um homem de 19 anos também acabou preso por investigadores da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

De acordo com a Polícia, B.J.C.M. foi localizada na região do bairro Verdão, em Cuiabá. Ela contou aos policiais que havia trazido a droga, de ônibus, do Paraguai. Ao todo, a menor transportou 34 quilos de maconha, em tabletes, mas parte da carga já havia sido distribuída.

O entorpecente foi encontrado em uma quitinete, alugada por Allef Gabriel Júnior de Magalhães, 19, também preso em flagrante. Após checagem, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de internação da época em que era menor de idade. A determinação foi transformada em prisão e ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

Leia também:  Força Tática prende três traficantes negociando droga em via pública de Várzea Grande

Segundo informações apuradas durante a investigação, concluída no final da tarde desta sexta-feira (25), a droga seria distribuída no Verdão e no Pedra 90.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.