Agora MT Política Presidente da Câmara apresenta novos secretários
POLíTICA

Presidente da Câmara apresenta novos secretários

Fonte: Por Míriam Trento
VIA

Imagem: secretarios da camara Presidente da Câmara apresenta novos secretários
Reunião aconteceu na Câmara – Foto: AGORA MT

O presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher (PSD), apresentou a imprensa os novos secretários da Casa durante uma coletiva realizada na tarde de hoje (4). Também participaram da reunião os vereadores Rodrigo Lugli (PSDB), Adonias Fernandes (PMDB), Mauro Campos (PT) e Thiago Silva (PMDB).

Ibrahim afirmou que apesar de estar em período de recesso à parte administrativa da Câmara já está em funcionamento. “O novo secretariado está se atualizando sobre suas funções e eles têm demonstrado muita vontade, em breve estará tudo funcionando como se deve”, diz.

De acordo com Ibrahim os cargos da Casa de Leis têm sido preenchidos conforme a indicação dos vereadores. “Apesar da indicação estamos também analisando a questão técnica, todos que foram admitidos tem aptidões para ocupar a função”, conta.

As primeiras reuniões ordinárias estão previstas para acontecer em 23 e 30 de janeiro. Segundo Ibrahim após esse recesso parlamentar é que iniciará as discussões para definir como ficarão as sessões deste ano com o acrescimento dos dez vereadores.

RELAÇÃO DE SECRETÁRIOS

O empresário do ramo imobiliário e formado em técnico de informação, Alessandro Brandão ficou com a Secretaria de Administração.

Silvania Francisca Farias com formação em Recursos Humanos responderá pela Secretaria Institucional, os advogados Márcio Garcia e Juliano Silva ficaram encarregados da parte jurídica.

A Secretaria de Finanças será comandada pelo advogado Cleber Paulino de Almeida e a Secretaria de Comunicação pela jornalista Renata Aprá Viana.

Relacionadas

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Lula chama Bolsonaro de ‘covardão’ ao comentar suposto plano de golpe do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (18) sobre o suposto plano golpista elaborado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o chamou...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas