Os serralheiros J.F.R., 63 anos, e C.A.C., 43, foram agredidos e assaltados na tarde de sexta-feira (4), na região do Jardim Primavera. As vítimas contam que desde a semana passada estavam recebendo ligações de uma pessoa que precisava de uma encomenda para uma chácara no Globo Recreio.

Na data de ontem, os serralheiros foram até o local onde supostamente eles iriam realizar o serviço e acabaram surpreendidos por dois indivíduos que de posse de armas de fogo anunciaram o assalto. Os serralheiros contam que os acusados faziam graves ameaças e que a vítima J.F.R. ao reagir foi agredida com socos e pontapés.

Os indivíduos jogaram as vítimas em cima da caminhonete em que os serralheiros estavam e os abandonaram na região rural, próximo a Campo Limpo. As vítimas contam que a ação foi acompanhada por mais dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Leia também:  Caçadores são detidos abatendo capivaras em Rondonópolis

A quadrilha fugiu levando uma caminhonete marca Fiat, cor prata, R$ 1.254 em dinheiro, dois talões de cheque, duas carteiras e um celular. Os serralheiros andaram cerca de três quilômetros até encontrar ajuda de uma pessoa que ligou para a polícia informando o crime. A PM fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou os acusados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.