Alguns representantes do poder público de Rondonópolis já estão em Brasília para participar do “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável” que acontece em Brasília. A abertura do evento será feita pela presidenta Dilma Rousseff, às 17h de hoje, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento, que deve reunir mais de 3,5 mil prefeitos de todo o país até quarta-feira (30) tem como objetivo apresentar os Programas do Governo Federal oferecidos às prefeituras.

O vereador Carlos Vanzeli (PDT) já está na capital federal para o encontro e disse que vai buscar por informações em áreas específicas que são a Educação Infantil em Tempo Integral, o Sistema Nacional de Cultura e o Vale Cultura, além dos Programas de infraestrurura e asfaltamento. “Precisamos de mais informações sobre essas áreas até mesmo para podermos ver o que é possível realizar em Rondonópolis”, fala.

Leia também:  "Falar de política não está fácil", confessa dirigente do Solidariedade

Também está em Brasília o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Sidney Fernandes e fazendo parte da mesma pasta está Vagnon Velasco. A assessoria de comunicação confirmou que o prefeito Percival Muniz (PPS) deve embarcar na noite desta segunda-feira (28) para participar do encontro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.