O Estádio Luthero Lopes passa por reparos elétricos é hidráulicos. Foto Varlei Cordova/AGORA MT
O Estádio Luthero Lopes passa por reparos elétricos é hidráulicos. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O secretário de Esporte do município, Sidney Fernandes, apresentou na tarde desta sexta-feira (18) as adequações que estão sendo realizadas no Estádio Luthero Lopes para receber aos torcedores que assistirão às partidas. A partir deste domingo (20) acontece o primeiro jogo do Campeonato.

Fernandes relatou que o Estádio passou por reparos elétricos é hidráulicos, para resolver desperdícios com os vazamentos e garantir o bom funcionamento do local. O secretário defende que  até o momento foram realizadas apenas pinturas e não houve nenhuma reforma na parte estrutural.

De acordo com o secretário, a principio os torcedores não observarão mudanças no Estádio, pois os trabalhos estão sendo feitos na parte estrutural e interna, mas possivelmente na partida do dia 24 de fevereiro a pintura do Luthero Lopes já tenha sido concluída e até o final do primeiro semestre toda reestruturação esteja concluída, restando apenas a cobertura, que demanda de mais tempo e recurso.

Leia também:  Samu passa a contar com central mais ampla e moderna

O Coordenador de Esporte, Wagnon Velasco, frisou que o objetivo e oferecer um espaço de qualidade e agradável para todos que frequentam o Luthero Lopes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.