RUBENSO presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, protocolou na prefeitura a pauta de reivindicações para que seja discutida com o prefeito Percival Muniz (PPS). De imediato o Sispmur pede para que haja o reajuste salarial dos servidores automaticamente conforme a inflação, já que a data base é em janeiro.

De acordo com Rubens outras reivindicações dependerão de discussões, por isso o documento protocolado pede uma audiência com o prefeito. Entre os assuntos da pauta a serem discutidos estão à questão das demandas e deficiências na estrutura e condições de trabalho nas repartições públicas, o piso dos professores, a unificação da jornada de trabalho de 30h na Farmácia de Manipulação e no Sanear, a estruturação do departamento de perícia médica e o pagamento de insalubridade.

Leia também:  Pacientes devem atualizar cadastro para cirurgia de catarata e pterígio até quinta

Segundo o presidente outra questão que deve ser resolvida o quanto antes é em relação à aposentadoria dos celetistas que já contribuíram, mas não conseguem o benefício por falta de uma declaração individual do servidor que deveria ter sido entregue pela prefeitura.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.