Objetos roubados
Objetos roubados

Elmo Nunes dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (12) acusado de planejar um roubo na casa onde morava com a própria tia. Raquel Brito Rodrigues, 27, comparsa dele também foi presa. Outros dois suspeitos conseguiram fugir da polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências a polícia foi abordada pela vítima G.M.L.S de 43 anos no Posto de combustível dizendo que a casa dela, no Parque Universitário havia sido roubada, segundo ela dois homens e uma mulher chegaram na casa e sob grave ameaça a colocaram juntamente com o sobrinho no banheiro e levaram vários pertences, entre eles ventilador, computador, televisão, entre outros e colocaram em um veículo Blazer que também foi roubado, além de uma moto da família.

Leia também:  Força Tática apreende arma com munição e homem é detido por porte ilegal

A Polícia então realizou rondas e acabou localizando os dois suspeitos na moto e a mulher na Blazer, eles se separaram e a PM seguiu a mulher na Blazer, durante a fuga ela apontava o simulacro de arma de fogo para a viatura. Os policiais então realizaram um disparo no para-brisa traseiro do veículo, o que fez com que ela parasse e empreendesse fuga a pé, porém ela foi detida nos fundos de uma casa.

No carro foi encontrado a faca, o simulacro de arma de fogo e os materiais roubados. Ela foi levada até o CISC e quando a vítima e o sobrinho chegaram para o reconhecimento Raquel afirmou que havia sido ele que tinha planejado o roubo e pedido a ela que conseguisse os comparsas identificados apenas como Agnaldo e Anders. Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele acabou confessando a participação, inclusive brigando com a suspeita por tê-lo dedurado.

Leia também:  Motociclista fica ferida após colisão na Fernando Corrêa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.