Foto: Arquivo / AGORA MT
Foto: Arquivo / AGORA MT

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (17), o soldado da Polícia Militar, Young Caio, foi alvejado com dois tiros, o fato é resultado de um trote aplicado por Caio em outro policial militar, o também soldado, Elizeu Teixeira Cintra.

De acordo com informações preliminares prestadas pelo Major Sandro, Cintra, que é morador do Jardim Azaléia, estava abrindo a porta da sua casa quando Caio se aproximou em uma moto e sem tirar o capacete avisou ao colega, que não o reconheceu, que estaria armado, como reflexo e atitude de defesa, Cintra sacou sua arma, Caio ainda tentou sair do local com a moto, mas, Cintra disparou três vezes acertando o colega militar no peito e na virilha.

Leia também:  Marido é suspeito de matar a facadas esposa grávida de três meses

O policial militar foi levado para o Hospital Regional, e segundo o Major Sandro, o quadro clínico de Caio é grave, porém estável.

ATUALIZAÇÃO

O policial militar Young Caio ferido pelo colega de farda não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (18). O corpo do PM foi velado no Clube da Polícia Militar das 7h às 9h e depois seria levado para a  sua cidade natal, Aragarças GO/, onde será sepultado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CcBnG1L8WZY[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.