Foto: internet

O técnico do Tottenham, o português André Villas-Boas, afirmou que o atacante Leandro Damião, do Internacional, está nos planos da equipe londrina na próxima janela de transferências. A tendência é que o Spurs faça uma proposta oficial ao Colorado nas próximas semanas para contar com o goleador neste início de 2013.

“Ele sempre estará em nossa lista – afirmou o treinador”.

Durante os Jogos de Londres, Villas-Boas teve a oportunidade de conhecer Damião pessoalmente. O treinador visitou o volante Sandro, que atua em White Hart Lane, companheiro do centroavante na Seleção e ex-colega de Inter.

– Leandro foi espetacular nas Olimpíadas, mas temos interesse também em outros jogadores. Ele tem chamado a nossa atenção com seu progresso. Porém, após Londres, ele se machucou algumas vezes e isso o atrapalhou um pouco – disse.

Leia também:  Se ficar o bicho pega

Presidente do Inter, Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Gaúcha, negou ter recebido qualqer proposta pelo atelta:

– A janela vai abriu agora, mas ela não é a mais forte da Europa. Por enquanto, não recebemos nada. A ideia é manter o jogador.

O Tottenham também está de olho no meia Willian, do Shakhtar Donetsk. Porém, e negociação envolvendo o jogador é complicada por conta do jogo duro que os ucranianos costumam fazer nas negociações envolvendo os seus atletas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.