Trinta e seis crianças entre 8 e 10 anos da equipe de base do Rondonópolis Esporte Clube (REC) devem viajar esta semana para São Paulo para disputar a 4ª Copa Eco Turística, mais conhecida como a Copa Mercosul que acontece em Rancharia-SP.

De acordo com o treinador da equipe Wendel André de Lima os treinos tem sido intensificados nestes últimos dias e os meninos estão preparados para a disputa.

Alguns dos pequenos atletas já disputaram a Copa ano passado e por isso tem uma bagagem a mais. “No ano passado saímos nas semifinais e este ano estamos bem mais preparados e com uma equipe bem entrosada” afirma o técnico.

Foto: Varlei Cordova/Agora MT
Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Wesley André é um dos atletas da equipe, ele já participou da Copa e foi vice-artilheiro no ano passado. Segundo ele durante os treinos os jogadores têm conversado bastante para corrigir os erros e serem campeões nesta copa.

Leia também:  Mato-grossenses jogam pelo brasileiro neste final de semana

Porém, a equipe ainda tem um problema que é a falta de patrocínio. Segundo Wendel os pais dos alunos fizeram uma rifa e tentaram ajudar os filhos na viagem, mas ainda falta verba. Eles aguardam que empresários locais ajudem a realizar o sonho das crianças a trazer o título para a cidade

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.