Agora MT Esportes União estreia sexta na Copinha
COPINHA

União estreia sexta na Copinha

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

Os times de Rondonópolis estão na contagem regressiva para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Os representantes aqui da cidade na disputa são o União e o Rec.

O União já estreia nesta sexta-feira (4) com um forte adversário o São Paulo Futebol Clube. O jogo está marcado para as 21h no estádio em São Carlos. A segunda partida é com o São Carlos  no dia 7 e a terceira com o Guaiacurus (MS).

O REC estreia no sábado (5) contra o Flamengo (RJ) um dos times mais fortes da competição. O segundo adversário da equipe é o América (SP) e depois o Santos (SP).

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copinha é o principal torneio da categoria sub-19 no Brasil. É organizada Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. É onde muitos talentos são revelados.

O Rondonópolis é o único time da região Centro Oeste a ter um artilheiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Valdívia na edição de 2012 marcou 8 gols.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas