Foto da assessoria

O Centro de Eventos Professor Lucas foi o cenário da solenidade de posse os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Jaciara, durante a cerimonia o novo prefeito do município, Ademir Gaspar de Lima (PT), destacou uma gestão feita por todos.

Durante o discurso Ademir frisou a importância do trabalho da equipe de gestão forte que possui um pensamento comum de atuar para que o município desenvolva ainda mais.

“Vamos trabalhar juntos e num mesmo propósito, principalmente com a Câmara dos vereadores, temos a obrigação de sermos melhores e vamos trabalhar para isso. Além disso, terei um vice-prefeito atuante que vai trabalhar em conjunto com as secretarias para atender as demandas da nossa população e assim fazer com que Jaciara cresça ainda mais e continue sendo essa cidade linda em que nos orgulhamos de morar”, finalizou.

Leia também:  Governo do Estado inaugura escola militar em Juara

Após oito anos a frente da prefeitura de Jaciara, o ex-prefeito Max Joel Russi, relatou conquistas importantes que contribuíram para o crescimento de Jaciara e afirmou que sai de cabeça erguida e com a certeza de dever cumprido. Max agradeceu todos que me apoiaram e fizeram críticas importantes para que a cidade avançasse em diversas áreas, como saúde, educação e social.

Na cerimônia a Câmara Municipal homenageou alguns prefeitos que marcaram a história do município, como por exemplo, o ex-prefeito Marcio Cassiano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.