Foto: Divulgação / Revista A
Foto: Divulgação / Revista A

Destaque da revista “A – Ana Maria Braga” de fevereiro, Isis Valverde disse na entrevista que está feliz e completa ao lado do namorado, Tom Rezende, e confessou que tem vontade de ser mãe. “Tem o tal do relógio biológico mesmo, né? É uma loucura. Eu vejo uma criança e fico pirada. Quero muito ter filho. Todo mundo fala que criança chora, grita, mas a gente pensa só naquela carinha linda te olhando. Tem uma vontadezinha de ter um filho, sim, mas não posso passar o carro na frente dos bois”, disse.

Isis também falou à publicação sobre a dificuldade de fazer as cenas de nudez em “O Canto da Sereia”. “As cenas de sexo em ‘O Canto da Sereia’ eram novidade para mim. Eu tinha feito ‘Faroeste Caboclo’, que vai estrear em 30 de maio, que tinha cenas de nudez, mas não foram cenas em que eu fiquei totalmente nua. Na Sereia fiquei nua mesmo, eu tinha a proteção do personagem, mas era o meu corpo. Nas primeiras cenas parecia que eu estava tentando me esconder, então tive que fazer de novo. Daí tentei me imaginar no banheiro da minha casa. tranquila, aí foi ficando natural e rolou”, revelou.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (26)

A atriz também falou sobre a sua carreira e como seus papéis foram acompanhando a sua transformação de menina para mulher. “Eu fui ficando mulher trabalhando na TV, isso é muito doido. Comecei com 17 anos magrelinha, menininha, de repente você tem um filho na novela, depois é uma gostosa, depois uma mulher que tem uma profissão e é respeitada por isso. Eu fui vendo a minha mudança física, minha mudança de trabalho, tudo”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.