Foto: internet
Foto: internet

Frequentador assíduo dos grandes programas de esporte da televisão brasileira, o agora diretor de futebol do Grêmio Osasco, Vampeta, confirmou em entrevista a Espn, nesta quinta-feira, que o clube fechou com Viola para o Campeonato Paulista da Série A2.

Sem muitos detalhes, o ex-jogador não falou sobre o tempo de contrato com Viola. Porém, assim como boa parte do elenco, o mesmo ficará apenas até o final do Campeonato Estadual. Viola estava parado e defendeu pela última vez o Brusque, de Santa Catarina.

Antes de Viola, o time da Grande São Paulo já havia contratado jogadores experientes, como o lateral Índio (campeão Mundial pelo Corinthians em 2000), atacante Maciel e volante Rodrigo Pontes. Todos chegaram com aval da comissão técnica, dirigida por Baltemar Brito.

Leia também:  Torneios esportivos devem movimentar o fim de semana em Rondonópolis

Viola tem 44 anos e se destacou no futebol ao ser campeão Brasileiro pelo Vasco, em 2000, e levar o sofrido Paulistão de 98 pelo Santos. Ele ainda levantou o caneco da Copa Mercosul de 2000 e Copa do Mundo de 94. O atacante ainda fez história no Palmeiras de 96 a 97. No Corinthians, venceu a Copa do Brasil de 95 e o Paulistão duas vezes: em 88 e 95.

O Grêmio Osasco estreia na Série A2 dia 23 de janeiro, às 16 horas, contra a Ferroviária, em Osasco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.