Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O 31° Camfej entra em clima de decisão. Os jogos já estão na fase de semi-final que acontece nessa sexta-feira (01) a partir das 20h. O Americano enfrentará Cesar do Posto/Juscimeira lutando pela primeira vaga da grande final. O segundo jogo em busca de uma classificação fica por conta do Genial/Bambu Cervejaria contra Real Jaci/Vô Pedro.

As equipes classificadas se enfrentaram na final dia 02 de fevereiro

(sábado) a partir das 20h. Na ocasião serão entregues os troféus para primeiro e segundo colocando, além de melhor goleiro, melhor jogador, atleta destaque e artilheiro. A premiação em dinheiro será de 5 mil reais para a equipe campeã e 1 mil e quinhentos para o vice campeão.

Leia também:  Morre aos 86 anos a 1ª prefeita de Várzea Grande e ex-deputada de MT

De acordo com a organização do evento, o campeonato gera uma economia de aproximadamente 25 mil reais para o município, além disso, um grande número de torcedores é esperado para a fase final, aumentando o número de vendas e de lucro para os donos de barracas.

As torcidas também são um grande destaque na competição, já que muitas equipes tem torcida organizada. Durante o Camfej os torcedores estiveram muito eufóricos e curtiram a adrenalina dos jogos de perto. Na grande final a expectativa é maior ainda, por isso, a organização ressalta que a segurança será reforçada juntamente com a Polícia Militar. Dessa maneira, a população poderá se divertir com tranqüilidade e conhecer o grande campeão do 31° Camfej.

Leia também:  Sine oferta 674 vagas de emprego em Mato Grosso

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.