Vários acidentes na BR-163 foram registrados ontem (20) pela Polícia Rodoviária Federal. No total três pessoas morreram e 25 ficaram feridas.

Na madrugada de quarta-feira (20) uma colisão lateral entre uma van e uma carreta bitrem Volvo no trecho entre Nova Mutum e Posto Gil deixou dois dois mortos e 12 feridos. As vítimas fatais foram duas mulheres.

Já à tarde em outro acidente com uma van dez pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas estão em estado grave. As vítimas são de Peixoto de Azevedo, Santa Helena e Matupá que  foram a Sinop fazer tratamento de hemodiálise. O acidente foi perto de Sinop.

Mais tarde próximo a Nova Mutum Pai e Filho se envolveram em um violento acidente, eles estavam em uma Mitsubishi Pajero chocaram contra uma Carreta Scania, com o impacto a Pajero se partiu ao meio. A parte frontal, onde ficava motor, se desprendeu do restante do veículo.

Leia também:  Três homens são presos suspeitos de homicídio em Paranatinga

O jovem Leonardo Afonso, 17 anos, morreu na hora e seu pai Arilto Afonso Marcondes da Silva, 61 anos, segue internado .

A noite uma carreta Scania tombou a cerca de 25 quilômetros de Sorriso, a carreta estava carregada com restos de madeira. O Motorista e sua Esposa tiveram ferimentos leves.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.