Em reunião realizada no último sábado (02/02), no Espaço Concórdia, quando houve o lançamento da chapa liderada pelo jovem Fagner Lima, para concorrer a presidência da juventude do PSDB local. A eleição para o novo comando do diretório municipal e para a Juventude está prevista para o mês de março próximo.

O evento contou com a participação do vice-presidente do diretório municipal e vereador Rodrigo Lugli, e o vice-prefeito e vice-presidente regional do PSDB Rogério Salles, do secretário municipal de trânsito Argemiro José Ferreira, onde foram filiados 68 jovens.

Para o PSDB de Rondonópolis é muito importante este ato de filiação de jovens, são novas idéias, novas lideranças que surgem para somar dentro do partido, destaca Rodrigo Lugli, vice-presidente do diretório municipal.

Leia também:  Ex-presidente da Petrobras é denunciado por corrupção em operação da Lava Jato

Segundo Fagner Lima, o PSDB vive um momento de crescimento, onde na ultima eleição elegeu representante para o poder legislativo e o vice-prefeito.  “O partido está fortalecendo a juventude, abrindo espaço para a participação dos jovens, das mulheres, hoje filiamos 68 novas lideranças, até o final desse mês concretizamos 100 novas filiações.  Nesse ato colocamos nosso nome como alternativa para liderar as ações do partido voltadas para a ala jovem nos próximos dois anos”, declarou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.