Foto: ATRIBUNA MT
Foto: ATRIBUNA MT

O técnico do Cuiabá, Ary Marques, cobrou mais responsabilidade e compromisso dos atletas em relação ao rendimento no Campeonato Mato-grossense. Em três jogos, o clube empatou dois e perdeu um, além marcar quatro gols e sofrer seis. Um aproveitamento de 22,2% que não tem agradado o treinador. Mudanças podem ser vistas no próximo jogo, contra o Sinop, no dia 3, no Gigante do Norte.

“Na hora de fazer os gols, não faz. depois tem que ficar correndo atrás. Com o time que temos não podemos fazer a campanha que estamos fazendo. Vamos trabalhar mais e tentar corrigir isso”, disse o técnico, segundo o Craques do Rádio. Os jogadores precisam assumir mais a responsabilidade, ter um compromisso maior. Falhamos em todos os gols que tomamos no campeonato, isso não pode acontecer. Estamos perdendo muitos gols. Com vinte minutos tivemos três chances. Não fizemos e tomamos, aí o time deles, que já começou o jogo atrás, recuou ainda mais e não tivemos competência para reverter o quadro”, acrescentou.

Leia também:  Colorado perde e precisa reverter diferença de dois gols

Ary reassumiu o clube no início do ano, depois de ter sido demitido em setembro passado. A saída dele havia sido anunciada de forma “amigável”. O desempenho no Campeonato Brasileiro da Série C teria sido determinante, já que na época o clube era vice-lanterna na chave A e por pouco não caiu para Série D. Luciano Dias (que foi para o futebol paulista) assumiu seu lugar.

Classificação
1º Luverdense – 10 pontos
2º União – 7
3º Mato Grosso – 7
4º Rondonópolis – 5
5º Mixto – 5
6º Cacerense – 5
7º Cuiabá -2
8º Vila Aurora – 2
9º Sinop – 0

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.