Agora MT Mundo Avião cai e mata cinco pessoas nos EUA
MUNDO

Avião cai e mata cinco pessoas nos EUA

A aeronave, um Hawker Beechcraft 390/Premier, vinha de Nashville, no estado de Tennessee, e caiu no condado de Thomson-McDuffie

Fonte: Da redação com G1
VIA

Ao menos cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair fora da extremidade de uma pista, no leste da Geórgia, confirmou um funcionário nesta quinta-feira (21) à agência de notícias Associated Press.

Logan Marshall, xerife do condado deThomson-McDuffie, disse que o jato caiu por volta das 20h locais de ontem (20). Ele também relatou que os dois sobreviventes foram levados para hospitais da região, mas não tem informações sobre o estado de saúde deles. Marshall acrescentou que a identidade dos mortos ainda não foi divulgada para que os familiares sejam notificados.

A aeronave, um Hawker Beechcraft 390/Premier, vinha de Nashville, no estado de Tennessee, e caiu no condado de Thomson-McDuffie, cerca de 30 km a oeste de Augusta, disse por e-mail um porta-voz da Administração Federal de Aviação dos EUA.

Ainda segundo o porta-voz, sete pessoas estavam a bordo, disse à Associated Press no e-mail. Ele acrescentou que não tinha detalhes imediatos sobre uma possível causa do acidente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas