Um bebê de apenas quatro meses foi agredido e teve uma fralda suja enfiada na boca, na madrugada de ontem, em Passos, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido pelo pai do menino que teria chegado embriagado em casa e, após discutir com a mulher, mãe da criança, a agrediu.

O suspeito do crime, um desempregado de 35 anos, que não teve o nome revelado pela PM, fugiu e, até ontem, não havia sido preso. De acordo com policiais do 12º batalhão, o crime foi por volta de 2h45. A mulher, que é dona de casa, foi quem acionou os militares. Segundo ela, o companheiro chegou em casa embriagado e exaltado, já na madrugada. Após uma discussão entre os dois, que não teve o motivo revelado pela PM, o homem tentou agredir a mulher fisicamente.

Leia também:  Manobrista morre após ser atropelado em frente de boate em Cuiabá

Felizmente, a vítima conseguiu sair correndo da residência em que morava, porém, teve que deixar o filho no local. Minutos depois, ela resolveu voltar para casa para dar tempo do homem se acalmar. Ao chegar, ela se deparou com o companheiro no portão de casa, mas os dois não se estranharam. Ao entrar em casa, a mulher encontrou o filho na sala com hematomas pelo corpo e a fralda no rosto, foi quando o suspeito aproveitou para fugir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.