Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (18) no Big Brother Brasil 13 rendeu um bom prêmio para Andressa. Em uma disputa que começou entre grupos, a sister ganhou R$ 10 mil e ainda deu o Poder do Não para Nasser, com quem tem um relacionamento dentro da casa.

Desta vez os grupos tinham que escolher o cabeça e pau mandado do grupo oposto. A xepa indicou Elieser como cabeça e André como pau mandado, já a casa-grande elegeu Nasser e Andressa respectivamente.

Na sequência os escolhidos de cada grupo escolheram entre si quem continuava no jogo. Com isso, Andressa e Elieser entraram na disputa de um prêmio surpresa.

“Eu vou meter a cara e arriscar. Estou aí para encarar”, alegou Elieser. Pedro Bial questionou: “Você concorda, Andressa?”. “Não concordo, também estou aqui para encarar, você já participou de um monte de coisa”, respondeu a sister. Por fim, Elieser abriu mão e a paranaense acabou ganhando o prêmio de R$ 10 mil, que os brothers desconheciam, e indicando alguém para ter o Poder do Não, Nasser. “Deixa ele fazer a história aqui no BBB”, justificou a sister.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (06)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.