Divulgação
Divulgação

Duas novidades vão agitar a casa do “BBB13” na próxima sexta-feira (22).

Às 6h, o Big Fone tocará novamente. Dessa vez, quem atender estará automaticamente no paredão.

Às 12h, um tótem com um cronômetro será colocado no gramado com uma contagem regressiva de 20 horas.

Quem apertar o botão para interromper a contagem ficará imune. Caso o participante que tenha atendido o Big Fone aperte o botão, ganha a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão. Caso ninguém interrompa o cronômetro, a imunidade se perde.

Na tarde desta terça-feira, o diretor do reality, Boninho, usou seu Twitter para anunciar a nova atração do reality, o “Correndo Contra o Tempo”.

“Depois do ‘Vai e Volta’, ‘Sumiu, Apareceu’, é hora de ‘Correndo Contra o Tempo'”, escreveu, sem dar mais detalhes do que se trata.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (24)

Depois do “Vai e Volta”, “Sumiu, Apareceu”, é hora de “Correndo Contra o Tempo”. BBB Crazy! #bbb13
— J.B. Oliveira (@boninho) 19 de fevereiro de 2013

É a terceira vez que Boninho usa a rede social para anunciar novas brincadeiras dentro da edição. A primeira foi o “BBB Vai e Volta”, que formou um paredão falso e fez Anamara passar um dia fora da casa em um quarto de luxo antes de voltar como líder.

O outro foi o “Sumiu, Apareceu”, que aconteceu no último sábado. Na ocasião, Kamilla foi “sequestrada” para passar o dia em um hotel. A produção do reality ainda atendeu a pedidos dos internautas e pediu aos demais confinados que arrumassem as malas da miss, causando tristeza e preocupação entre os brothers.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (20)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.