Foto: BBB/TV Globo
Foto: BBB/TV Globo

Além do show de Claudia Leitte, a noite de quarta-feira reservou uma outra grande surpresa aos brothers. Nasser, Ivan, Fani, Natália, Elieser e Anamara vetados da Prova do Líder por Fernanda, puderam participar de uma prova extra para tentar recuperar a oportunidade perdida. A dupla sortuda foi Nasser e Ivan que escolheu Fani para voltar à disputa.

Para animar a casa mais vigiada do Brasil, Claudia Leitte não resistiu e foi cantar seus sucessos no meio dos brothers e confessou: “Senti um negócio massa aqui, fiquei quase sem respiração”. A cantora ainda dedicou a música ‘Famosa’ aos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhões e passou o microfone para Kamilla e Elieser.

Com o fim da apresentação, Nasser beijou Andressa e declarou: “Te adoro demais”. Enquanto Kamilla deu uma de cupido e planejou a família do casal, Elieser tentou alertar o brother em relação a esteticista. Mais tarde, Nasser disparou: “Vou deixar de ficar contigo” e cobrou: “Não adianta colocar a mão na cara porque tem vergonha”. Ao ver Andressa conversando com Ivan, o gaúcho iniciou um bate-boca, e o professor afirmou não saber que o brother era tão ciumento. Quase no fim da noite, eles protagonizaram mais DR’s, acabaram fazendo as pazes e se beijaram.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Asher tira satisfações com Zac sobre a morte de Uriel

O veto de Fernanda rendeu questionamentos: “Que amizade é essa?”, Ivan quis saber. Anamara chegou junto e perguntou por que a mineira a vetou e acabou ouvindo: “Eu não vou te pedir desculpas”. Com Fani, a história foi diferente. A novata se justificou: “Você não estava nos meus planos”.

Separados, Fernanda falou sobre André: “Nem estou olhando na cara dele”, e o capixaba contou para Elieser: “Primeira balada que vou ficar de boa”, mas os dois acabaram dançando arrocha juntos. Mais tarde, a mineira acabou desabafando: “Não queria gostar dele”, e o brother se derreteu: “É a melhor mulher de Minas Gerais”.

E os desentedimentos não pararam por aí. Anamara se estranhou com Natália mas logo Fani tratou de acalmar os ânimos. Depois de discutir com Marien sobre veto, Elieser criticou a sister: “Ela fica querendo analisar meu jogo e minha pessoa”. Por sua vez, Fani o chamou de vaselina em conversa com a bailarina de flamenco.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zabaia flagra Sammu-Ramat aos beijos com Rabe-Sáris
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.