Agora MT Esportes Cacerense e Mixto abrem quinta rodada do mato-grossense
ESPORTE

Cacerense e Mixto abrem quinta rodada do mato-grossense

Rondonópolis e União também jogam às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Fonte: Da redação com SN
VIA

Foto: Arquivo/ Agora MT
Foto: Arquivo/ Agora MT

O Campeonato Mato-grossense tem sequência, neste domingo, com a quinta rodada. Apenas o Luverdense folga. Cacerense e Mixto abrem a rodada, às 16h, no Geraldão, em Cáceres. Na quinta colocação com 5 pontos, o Alvinegro briga para entrar no G-4, a zona de classificação para a próxima fase. Já os donos da casa, na sexta posição, também com 5 pontos, mas com menos gols no saldo, tentam se afastar da zona do rebaixamento. Estão a duas posições da área da degola.

Sinop e Cuiabá jogam somente às 18h, no estádio Gigante do Norte. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Galo do Norte tenta se recuperar na competição. Na lanterna, sem nenhum ponto e com poucas chances de classificação, a luta agora é para se manter na primeira divisão e não ser rebaixado. Por outro lado, em uma campanha regular e na sétima posição com 3 pontos, o “Dourado” tenta se afastar na zona do rebaixamento. Está apenas uma posição distante dela.

No mesmo horário, o novato Mato Grosso, que vem surpreendendo no campeonato, pega o Vila Aurora, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O “caçulinha” do estadual tenta se manter na terceira colocação, onde está com 7 pontos, mas também alcançar o líder, Luverdense, que tem 10. Em uma situação complicada, o Vila tenta deixar a oitava colocação e se afastar da zona do rebaixamento com 2 pontos.

Rondonópolis e União também jogam às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os donos da casa, que estão na quarta colocação, com 5 pontos, tentam desbancar o Mato Grosso, na terceira, com 7, e continuar “subindo” no G-4. Já o União, segundo colocado com 7 pontos, tenta “encostar” no líder, Luverdense.

Classificação
Luverdense – 10 pontos
União – 7
Mato Grosso – 7
Rondonópolis – 5
Mixto – 5
Cacerense – 5
Cuiabá – 2
Vila Aurora – 2
Sinop – 0

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas