show em arenapolis
Foto: Assessoria

Com o apoio da prefeitura de Arenápolis foi garantida a realização de mais uma edição da maior festa popular brasileira, uma mega festa nos cinco dias de folia fomentando aos turistas uma estrutura arrojada para garantir muita diversão e alegria.

Segundo a comissão do Carnaval 2013, quase 20 mil pessoas circularam pelo município, um grande investimento em torno de R$ 200 mil reais, com uma estrutura com mais de dez banheiros químicos, sendo um específico para portadores de necessidades especiais.

A animação ficou por conta das bandas Fórum, Legislativo e Los Angeles.

De acordo com Éder Marquis, presidente da comissão geral do carnaval, a intenção foi proporcionar uma festa com muita segurança e credibilidade aos milhares de foliões que vieram à Arenápolis curtir o melhor carnaval do estado, segundo pesquisa popular.

Leia também:  Seges alerta servidores para fim do recadastramento

O comércio arenapolitano também comemorou, as vendas aumentaram porcentagens significantes alavancando a economia municipal.

A segurança foi feita com seguranças particulares, Corpo de Bombeiros, e os Comandos da Polícia Civil e Militar dando total respaldo para os foliões.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.