Cida Favretto
Depois de 39 dias no comando da secretária Municpal de Saúde, Cida Favretto pode estar deixando o staff de Percival Muniz – Foto: Arquivo AGORA MT

Com apenas 39 dias a frente da prefeitura Municipal de Rondonópolis, o prefeito Percival Muniz (PPS), já prepara a primeira alteração no primeiro escalão de seu governo, que deve acontecer na Secretaria de Saúde, com a substituição da enfermeira Aparecida Batista Oliveira Favretto. A revelação aconteceu durante uma entrevista de Muniz, ao apresentador do programa Cidade Agora, afiliada da Rede Record, Valdemir Costa.

“Talvez a secretária não vá poder continuar a frente da pasta, ela esteve conversando comigo, na quarta-feira (06/02), como ela tem vínculo com o Estado e está perto de se aposentar, é possível que a mesma não se desvincule do Estado, mas caso a secretária, não poder continuar, vamos fazer a substituição”, ponderou o prefeito.

Leia também:  STF autoriza abertura de inquérito para investigar delação de Silval

Apesar de estar no comando da Secretaria de Saúde, Cida Favretto, só conseguiu ter sua nomeação publicada no Diário Oficial do município no dia 29 de janeiro, com contratação retroativa ao dia 03 do mesmo mês. Enquanto Cida não estava nomeada ao cargo quem respondia oficialmente pela Secretaria era o secretário adjunto e ex-chefe de gabinete de Percival Muniz na Assembleia Legislativa, Carlos Naves (PPS).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.