Neste domingo(17) a partir das 15h15 tem mais uma rodada do campeonato paulista de 2013.

Corinthians e Palmeiras fazem o grande duelo da rodada, no estádio do Pacaembu. Eternos rivais, os times escrevem uma história a parte ao logo do tempo com seus encontros históricos, que ficaram conhecidos como “derby paulista” lembrando a mais famosa corrida de cavalos da Inglaterra. A grande novidade para o jogo é a volta de Cássio no gol do Timão, eleito o melhor jogador do mundial de clubes do ano passado, o ‘grandalhão’ ainda não jogou em 2013.

Nas quase 400 partidas entre os dois times o placar mais comum nesse clássico é  2 a 1 e o segundo , 1 a 0.  Os empates em 0 x 0 aconteceram em 32 jogos, apenas.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

Já no carioca o Vasco recebe a equipe do Audax Rio no estádio São Januário. A equipe cruzmaltina é a terceira colocada no Grupo A, por isso quer vencer para chegar aos dois primeiros. Mas o Audax também pretende subir na tabela para uma vaga na próxima fase.

O campeonato carioca é transmitido para os estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.

O Campeonato Paulista será exibido nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.