Uma criança de 10 anos sofreu abuso sexual do próprio primo E. D. B. S. de 13 anos, o fato aconteceu hoje (23/o2) na casa da vítima W. B. S. M. que fica no Jardim Participação por volta das nove horas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) a mãe da vítima chegou à sua residência e se deparou com os dois sem roupas, sendo que seu filho estava de costas para o primo que tentava a penetração, porém, E. D. B. S. ao ver a tia rapidamente vestiu a roupa e agrediu a W. B. S. M. para que não conta-se o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com o BO a mãe relata que a convivência entre os primos nunca foi harmoniosa e que seu filho contou que em outras oportunidades já foi obrigado a fazer sexo oral com o primo e nunca havia revelado pois sofria ameaças.

Leia também:  Ossada humana é encontrada no Anel Viário em Rondonópolis

Conforme relatos da mãe da vítima o desempenho escolar do menor vem diminuindo desde agosto de 2012, ela acredita que a causa sejam os abusos do primo.

Diante dos fatos a Polícia Militar (PM) conduziu as partes para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para que a Polícia Judiciária Civil (PJC) tome as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.