O Cuiabá goleou, agora há pouco, o Cacerense, por 4 a 1, na partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. O confronto foi no estádio Presidente Dutra, na capital. Com o resultado o Dourado ocupa a terceira colocação com 9 pontos. Já o time de Cáceres está na sétima posição com 5 pontos.

O time da Rondonópolis começou pressionnado mais e abriu o placar aos 5 minutos, do primeiro tempo, com um gol de Ataliba, que aproveitou rebote do goleiro após cobrança de falta e mandou para o fundo da rede. Aos 21, Igor deixou tudo igual ao chutar uma bola forte de longe. Aos 36, Renan de dentro da área ampliou para o Cuiabá. O terceiro e o quarto gol vieram na etapa complementar e ambos foram feitos por Igor, um aos 10 minutos e o outro aos 21, quando o jogador recebeu cruzamento na cara do gol e marcou.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

Lulu do Cacerense levou cartão amarelo ao fazer falta grave em Natanael.

O Cuiabá joga novamente no sábado (9), às 18h, contra o Rondonópolis, no Luthero Lopes. Já o Cacerense encara o Vila Aurora, no Geraldão, em Cáceres, no mesmo dia e horário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.