Com o tema “Aprenda essa lição: quem respeita o trânsito merece nota 10”, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso realiza a Campanha Voltas às Aulas 2013 que tem caráter educativo e visa atender pais, alunos e professores da rede pública e particular de ensino de todo estado.

A Campanha será desenvolvida entre os dias 25 de fevereiro e 08 de março com palestras educativas e intervenções urbanas no entorno das escolas com o grupo de atores “Trupe do Detran”.

Para o presidente do Detran-MT, Gian Castrillon, as campanhas do projeto de educação no trânsito têm um papel social. “A importância de trabalhar com jovens e crianças é prevenir acidentes, assim educamos os futuros motoristas e conseguimos chegar aos adultos de maneira menos impositiva”.

Leia também:  Com mais de 250 mil inscritos, Seduc MT altera data das provas de concurso

A Campanha conta ainda com parceiros importantes como a Guarda Municipal de Várzea Grande, a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, o Centro de Ensino Técnico de Mato Grosso, o Rotary Club e as Gerências de Educação para o Trânsito dos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Sinop e Tangará da Serra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.