Após se reunir com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran-MT), com o secretário de Administração Francisco Faiad e com o diretor de veículos do Detran Carlos Miranda, o presidente do Detran-MT Gian Castrillon anunciou a nomeação de 64 agentes do serviço de trânsito que serão distribuídos por todo o estado.

Castrillon comemorou o número de nomeações. “Foi uma união de esforços que coincidiu com a necessidade real de aumentar a quantidade de agentes, assim aumentamos a celeridade do trabalho oferecido no interior do estado”, afirmou o presidente lembrando que a nomeação sairá nos próximos dias no Diário oficial.

A distribuição das vagas está sendo elaborada pela Coordenadoria de Gestão de pessoas do Detran-MT e será de acordo com a necessidade de cada Ciretran, uma vez que as mesmas evitam o deslocamento do interior até a capital.

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

Por sua grande demanda, a Ciretran de Alta Floresta, cidade polo do norte do estado, receberá no mínimo quatro agentes de trânsito que atuarão na área administrativa do órgão.

Devido ao acordo firmado na tarde desta segunda-feira (04), a mobilização dos servidores do Detran-MT que estava programada para esta terça e quarta-feira foi suspensa. O Sinetran-MT conta hoje com 670 servidores.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.