A Secretaria de Transporte e Transito de Rondonópolis informou nesta terça-feira (5) que a Divisão do Passe Livre Estudantil, situado na Rua Rio Branco, em  frente a Prefeitura municipal, já atendeu mais de 1.100 estudantes desde a sua reabertura no último dia 28 de janeiro.

De acordo com Argemiro Ferreira, secretario de Transporte e Transito, a expectativa é atender aproximadamente 2 mil estudantes. O horário de atendimento é das 8 às 10h30 e das 13 às 17 horas.

“Como a procura nestes primeiros dias estão sendo intensas, deslocamos alguns colaboradores da própria secretaria para auxiliar o trabalho”, frisou.

O Passe Livre é concedido para estudantes matriculados em cursos técnicos profissionalizantes, no ensino fundamental, médio ou superior das redes pública e particular de ensino de Rondonópolis.

Leia também:  Nova etapa da Operação 'Bairro Seguro' conta com apoio do Exército

Para ter o beneficio, o estudante terá que protocolar a solicitação de cadastro apresentando declaração da matrícula escolar original, cópia do comprovante de residência e do RG, caso seja menor de 18 anos deve apresentar Certidão de Nascimento; e posteriormente apresentar a documentação exigida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.