Ronivaldo Pereira da Silva, 21 anos, e Sandro Luiz dos Santos, 27 anos, conhecido como ‘Sandrinho’, foram presos ontem (18), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Augusto Rodrigues, 75 anos, ocorrido na sexta-feira (15).

Segundo Ronivaldo, o seu comparsa Sandrinho passou em sua casa e o chamou para fazer uma parada e ele o acompanhou. Ronivaldo afirmou a Polícia que aguardou do lado de fora enquanto Sandrinho cometia o crime.

Em buscas, a Polícia conseguiu encontrar Sandrinho que foi entregue para o Delegado Regional, Henrique Meneguelo para as devidas providências.

CASO

No Boletim de Ocorrências consta que uma pessoa passou por volta das 16h, de sexta-feira (15) e viu a vítima Augusto Rodrigues sentado em uma cadeira na varanda de sua chácara chamada de Sítio Cinco Irmãos já sem vida. A Polícia Técnica esteve no local e constatou que a vítima havia sofrido uma morte violenta dentro de sua casa há alguns dias.

Leia também:  Mulher tenta entrar em presídio de Rondonópolis com droga na calcinha

Segundo a Polícia também foi encontrado próximo à residência de Augusto o cartão da aposentadoria, juntamente com senha, carteira de identidade e o comprovante de saque. Na perícia foi confirmado que houve luta corporal dentro da casa, o que comprova que foi roubo seguido de morte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.