Foto: assessoria
Foto: assessoria

Ao som da banda Replay foi data a largada para a segunda noite do JaciFoli 2013. A chuva deu uma trégua na noite deste sábado (09) o que aumentou o público de foliões na Praça Tamoyos.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima aproveitou e visitou todos os blocos que animam o carnaval de Jaciara. Durante a visita, os foliões destacaram a importância desse evento para a região. “Esse ano muitas cidades não tiveram carnaval, como é o caso de Rondonópolis, o que aumenta a expectativa para o carnaval daqui. Por isso estamos sempre preparando uma festa animada e organizada para os nossos foliões”, destaca um dos presidentes do bloco A Gurizada, Egon Lazarotto.

Além de destacar a organização como um ponto positivo para o carnaval de Jaciara, todos os blocos, Coco Bongo, Os Peteco, A Gurizada e Unidos na Cachaça, ressaltaram a importância do JaciFolia permanecer na Praça Tamoyos. Segundo os integrantes e presidentes, o carnaval de Jaciara já é uma tradição na Praça e movimenta muito a cidade trazendo vários fólios da região.

Leia também:  Idosos e deficientes poderão ser isentos de pagar Zona Azul

Sem chuva e com muito agito, os foliões de Jaciara e de toda a região se divertiram e finalizaram a noite com o batuque da banda Sandokan, que já é tradição nas festas carnavalescas.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.